terça-feira, 3 de junho de 2008

Chaveiro de coração

11 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá Clarisse este chaveiro é muito bonito.
Beijos
Paula

Unknown disse...

Clarissa aqui tbm não achei quase nada pronto de Joaninhas, tbm tive que fazer amiga!ops! não posso ficar contando se nao perde a surpresa!rssrrs quinta estará seguindo rumoa sua casa! a Joanada toda! rsrss beijokas!

Pamella Chayni disse...

Oi minha linda...desculpe a demora mais é que eu estou sem tempo de uma vez para o bloguinho...mais prometo que amanha vou coloca tudo em dias os mimos que recebi e eu quero SIMMMM obrigada por se lembra de mim...beijossssss

Gezinha® disse...

Ficou uma graça!!!
Parabéns

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Ai que chaveiro lindo eu queroooooooo snif ahauhauhuahua

bjs amore se cuidaaaaaa

Simo's Arte disse...

Adorei esse seu chaveiro, pode mandar pra cá, vai ser meu....rsrsrs
Bjs

Anônimo disse...

Amiga
de vaca não tenho não...na verdade isso era um cachorro kkkkkkkkk e eu adaptei....vou postar o molde no meu blog...
bjos

Paula Pereira disse...

Olá,Passei por cá e aproveito para desejar um fim de semana maravilhoso.
Bjkocas

Paula

Vivi Arteira® disse...

Oi, adorei seus chaveirinhos!

Táta disse...

Olá amiga....
Eu fico muito feliz quando recebo coments no meu bloguinho...
As suas palavras de carinho me aquecem o coração!!!
Muito agradecida pela visitinha!!!
Seu cantinho é inspirador... e merecedor de muitos elogios!!!
Tenha uma excelente semana!!!
bjokas, de montão e sinta-se abraçada... Cátia Cecília

Pamella Chayni disse...

Minha linda tem um mimo pra vc la no blog